Diversão e Arte

Pedro Scooby publica foto de Luana Piovani nua e recebe críticas

Internautas acusaram atleta de expor a esposa, que ainda não se pronunciou sobre a imagem

Diário de Pernambuco
postado em 01/08/2017 18:06
Internautas acusaram atleta de expor a esposa, que ainda não se pronunciou sobre a imagem
O surfista Pedro Scooby recebeu críticas dos seguidores depois de publicar uma foto da esposa, Luana Piovani, nua. Na imagem, a atriz aparece deitada em uma banheia do Hotel Pitrizza Porto Cervo, na Itália, por onde o casal está viajando, com emojis cobrindo as partes íntimas. Alguns internautas acusam o atleta de expor Luana, enquanto outros defendem que, se houve consentimento na publicação, não há motivos para polêmicas.
"Desnecessária essa exposição da própria esposa. Realmente ela é muito bonita, mas não precisar passar por isso para mostrar toda a sua beleza, isso chega a ficar ridiculo para ela e para a familia dela e principalmente para os amigos, frescando com sua própria esposa! Esse Scooby é um verdadeiro babaca", apontou uma seguidora. "Se ela está aí foi porque aprovou... Acredito que ele jamais faria sem o consentimento dela, além de que, quem tem um corpo desse, pode", argumentou outro.
[VIDEO1]
"Maravilhosa! E, pra quem está reclamando da foto, segue ela no canal de YouTube, Luana Sem Freio, e vocês vão entender o quão maravilhosa essa mulher demonstra ser. Ela mesmo já falou que as fotos nuas que o @pedroscooby posta passam por consentimento e aprovação dela. Gente, pra quem está reclamando, julgando e falando mal, vão fazer o mesmo, vão ser feliz", defendeu um fã.

Luana estreou o canal na plataforma de vídeos em março e já acumula mais de 101 mil seguidores. No perfil, ela costuma compartilhar pensamentos, comentários sobre assuntos atuais e transmissões ao vivo, como nesta segunda-feira (31), quando ela fez uma live direto de uma praia italiana e detalhou as férias na Europa. No vídeo, publicado antes da polêmica foto, a atriz apareceu com o Scooby.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação