Diversão e Arte

Léo Lins traz show solo a Brasília pela primeira vez

O stand-up comedy 'Bullying arte' estará na capital no sábado (12)

postado em 01/08/2017 18:30

A apresentação do humorista será no sábado 12 de agosto

O humorista carioca Léo Lins apresenta Bullying arte, stand-up comedy, pela primeira vez na capital. O espetáculo terá apresentação única no sábado (12/8).

O tema do show solo são episódios vividos pelo próprio artista, dicas de relacionamentos adolescentes e interatividades com o público. Léo Lins faz piadas com humor e quase ultrapassa os limites, segundo o slogan do espetáculo: "Seja onde for o limite do humor, estamos na fronteira".

O humorista decidiu que quem sofreu furto ou assalto pode levar o boletim de ocorrência e pagará meia-entrada.

A ideia do desconto para vítimas de roubos começou durante as apresentações do humorista no Rio de Janeiro e também valerá para o público do Distrito Federal.

Léo Lins é autor de três livros, soma mais de 400 mil seguidores no Instagram e de 670 mil no Twitter e participa do elenco do The noite, programa do também comediante Danilo Gentili, no SBT.

Serviço

Bullying Arte

Sábado (12/8), às 21h, no Teatro dos Bancários. Ingressos a R$ 60 (inteira) R$ 30 (meia-entrada) e disponíveis em www.bilheteriadigital.com.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação