Diversão e Arte

Novo álbum do Foo Fighters tem participação de Paul McCartney

O ex-beatle toca bateria em faixa de 'Concrete and gold'

postado em 03/08/2017 10:35

Além de Paul McCartney, a banda promete outras participações especiais em 'Concrete and gold'

Este ano, o Foo Fighters lança novo álbum, intitulado Concrete and gold, e revelou ao Entertainment Tonight Canadá que receberá participação especial. "Essa pessoa está no ramo há muito tempo. É provavelmente a maior estrela pop do mundo", disse o vocalista Dave Grohl sobre o convidado, fazendo suspense para depois revelar: o ex-beatle Paul McCartney tocará bateria em uma das 11 faixas do CD.

Grohl afirmou que McCartney é um amigo da banda há muito tempo. "Ele é ótimo, a pessoa mais maravilhosa do mundo. Ele é um ótimo cara", elogiou o vocalista do Foo Fighters.

Aparentemente, o novo álbum da banda terá mais participações especiais. Para a Rolling Stone, Dave Grohl contou que um convidado muito especial faria parte de Concrete and gold, mas não na bateria. "Estávamos chegando perto do final do álbum e essa pessoa [Paul McCartney] apareceu dizendo: ;Cara, eu adoraria cantar do seu disco;".

Sobre outra participação, o vocalista explicou à Rádio BBC que, na opinião dele, o artista é "mais do que um pop star". "Essa pessoa fará o backup de uma das músicas mais pesadas que gravamos. Nós não contaremos a ninguém quem é", admitiu.

Concrete and gold tem lançamento marcado para o dia 15 de setembro.

[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação