Diversão e Arte

Trailer de Narcos mostra perseguição ao Cartel de Cali. Assista

Com a morte de Pablo Escobar, o foco da nova leva de episódios será voltado para o Cartel de Cali e os quatro grandes administradores da organização criminosa

Diário de Pernambuco
postado em 03/08/2017 13:27
Em meio a novidades, personagem Javier Peña permanece no elenco
A Netflix divulgou, nesta quinta-feira (3), o trailer da terceira temporada de Narcos. Com a morte de Pablo Escobar, interpretado na produção pelo brasileiro Wagner Moura, o foco da nova leva de episódios será voltado para o Cartel de Cali e os quatro grandes administradores da organização criminosa. A estreia está marcada para o dia 1; de setembro com uma novidade de destaque: a participação de Miguel Ángel Silvestre, o Lito de Sense8, como lavrador de dinheiro dos criminosos.

Os novos chefes do tráfico que ganharão destaque nesta temporada são Gilberto Rodriguez Orejuela (Damian Alcazar), líder do cartel, Miguel Rodriguez Orejuela (Francisco Denis), mente por trás da ascenção dos criminosos e irmão de Gilberto, Pacho Herrera (Alberto Ammann), comandante da parte mexicana e internacional da organização e Chepe Santacruz Londono (Pepe Rapazote), que organiza o esquema em Nova York. Michael Stahl-David (In your eyes, 2014) e Matt Whean (3 mile limit, 2014) interpretarão agentes da do departamento anti drogas inexperientes, mas empenhados em combater o crime.
[VIDEO1]
Pedro Pascal, que desde a primeira temporada vive o agente da DEA Javier Peña, permanece no elenco. Outro novo personagem é Jorge Salcedo, interpretado por Matias Varela, será o chefe de segurança do Cartel de Cali que prioriza os filhos e a esposa em relação aos chefes. Nesta semana, a empresa de streaming anunciou uma nova série original produzida na América Latina: Diablero, projeto de Juan Gordon e Pedro Uriol da Morena Films, dirigido por J.M. Cravioto (El Chapo, Sr. Ávila, El Más Buscado) e Rigoberto Castañeda (Paramédicos, Hasta que te conocí, KM31).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação