Publicidade

Correio Braziliense

Wesley Safadão agora é evangélico, convertido na Igreja Batista da Lagoinha

A cerimônia de batismo se deu em Sabará, Região Metropolitana de BH, no sítio do Ministério Restaurando Vidas


postado em 04/08/2017 10:49

Cerimônia ocorreu no sítio Ministério Restaurando Vidas, da Igreja Batista da Lagoinha(foto: Instagram/Reprodução)
Cerimônia ocorreu no sítio Ministério Restaurando Vidas, da Igreja Batista da Lagoinha (foto: Instagram/Reprodução)

 

Wesley Safadão agora é Wesley "Ungidão". Não, o cantor não trocou o sobrenome artístico. Ele se converteu à religião evangélica. A denominação escolhida foi a Batista, como mostram fotos e um vídeo publicados ontem (3) à noite perfil do cantor no Instagram. 

 

A cerimônia de batismo ocorreu em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte, no sítio do Ministério Restaurando Vidas, da Igreja Batista da Lagoinha. 

 

A modelo Thyane Dantas, esposa de Wesley, também aderiu à religião. A conversão, aliás, ocorreu no dia do aniversário de casamento do casal, e foi descrita por ambos nas redes sociais como um presente. "No aniversário do meu Casamento recebemos o maior presente que poderíamos receber: Três dias aprendendo muito sobre Deus e nos firmando cada dia mais como família! Hoje fechamos esses dias com um momento indescritível. Desci às águas declarando minha Fé e Meu amor por Deus! Fui batizado junto do meu amor Thyane Dantas e sabemos que Deus vai completar a obra tão linda que Ele começou em nós", publicou o artista. 

 

(foto: Instagram/Reprodução)
(foto: Instagram/Reprodução)
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade