Diversão e Arte

Morte de Luiz Melodia comove fãs e artistas; confira repercussão

As homenagens a Melodia incluem fotos, referências as letras do cantor e demonstrações de tristeza

postado em 04/08/2017 11:50
Luiz Melodia morreu aos 66 anos
As redes sociais amanheceram cheias de poesia de Luiz Melodia. A morte no cantor, na madrugada desta sexta (4/8), causou comoção em fãs e artistas. "Para todos os efeitos, na minha cabeça, o Luiz Melodia morreu de amor no Estácio. Nada diferente disso", escreveu um fã em referência a letra de Estácio, Holly Estácio ("Se alguém quer matar-me de amor, que me mate no Estácio").

O também cantor Gilberto Gil postou em suas redes uma foto com o artista e mostrou sua infelicidade com a perda. "Notícia triste na manhã de sexta. Descanse em paz, Luiz Melodia." A atriz Zezé Motta também declarou seus sentimentos em um post no Facebook: "Um dos dias mais tristes. Perdemos Luiz Melodia. O mundo fica sem Melodia. Coração estarrecido. Descanse em paz meu irmão, meu amigo, meu parceiro, te amo."
[FOTO990586]
Outros artistas também manifestaram a tristeza com a perda, como Maria Gadú, Jair Oliveira e Lucio Mauro Filho. "Ah, Pérola Negra!! O mundo desafina quando perde uma jóia do seu quilate. Eu perco um ídolo, uma inspiração. Sorte é permaneceres eterno, graças às suas melodias, suas palavras, seu suingado. Descansa em paz Luiz Melodia. Que os anjos te recebam com as canções mais lindas", escreveu Lucio Mauro Filho.

Mas não foram apenas artistas que sentiram a perda de Luiz Melodia. Muitos se mostraram chocados com notícia da morte do cantor, enquanto outros fizeram homenagems e comentaram com tristeza a situação. "Luiz Melodia era um dos meus cantores prediletos. Tive o prazer de assistir a um show dele em Brasília. Que descanse em paz. #rip", "Mais um grande nome da música se vai... Um talento absurdo! Obrigado, Luiz Melodia" e "Eu tô muito mal que o Luiz Melodia morreu :((((( eu ainda falei recentemente que queria ir num show antes que ele falecesse, tarde demais", foram algumas das mensagens dos internauras.

Luiz Melodia morreu aos 66 anos por complicações decorrentes de um câncer. Ele estava internado e faleceu no Rio de Janeiro por volta das 5h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação