Publicidade

Correio Braziliense

Programa 'Segue o som' volta em grande estilo com Anitta

Série exibida na TV Brasil estreia nova temporada neste sábado (5/8), às 14h


postado em 04/08/2017 13:00 / atualizado em 04/08/2017 13:02

Apresentação de Anitta durante o programa Segue o som(foto: TV Brasil/Reprodução)
Apresentação de Anitta durante o programa Segue o som (foto: TV Brasil/Reprodução)


Segue o som está de volta a programação da emissora TV Brasil, e a convidada para estrelar o primeiro episódio que vai ao ar neste sábado (5/8), às 14h, é a cantora Anitta, detentora dos hits Show das poderosas, Bang, Sim ou não e Paradinha

O programa musical aproveitou o atual momento de ascensão da cantora para fazer um balanço sobre a trajetória dela, os novos projetos, e a repercussão que ela ganhou no mundo. Durante os 52 minutos de programa, Anitta canta, fala sobre a carreira internacional, dá opinião referente ao preconceito que o funk ainda sofre, além de contar algumas curiosidades pessoais. O bate papo foi com os apresentadores Maurício Pacheco e Mariano Marovatto.

Em um dos trechos da entrevista, a cantora revela que nunca foi fã de produzir um álbum por completo, e que prefere lançar singles e clipes. "Na verdade eu não sou fã de fazer disco. Sou fã de fazer single e clipe. Disco eu faço porque a gravadora pede. Single e clipe é menos trabalhoso e mais divertido", revela a cantora. 


Mais sobre o Segue o som 


O programa Segue o som traz uma estrutura que mescla entrevistas, performances musicais e assuntos sobre o atual universo musical para ser debatido. Os apresentadores são os músicos e pesquisadores Maurício Pacheco e Mariano Marovatto, que ao longo de 32 episódios entrevistarão diversas personalidades de diferentes gêneros musicais e gerações como Fernanda Abreu, Ivan Lins, Dona Onete, Fernanda Takai, Biquini Cavadão, Filipe Catto e os cariocas Filipe Ret e Monique Kessous.

Serviço
Segue o som – Estreia com Anitta
Sábado, 5 de agosto de 2017, às 14h, na TV Brasil

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade