Diversão e Arte

Karatê kid virará série de tevê e terá personagens do filme original

Intitulada como 'Cobra Kai', a série será ambientada 30 anos após os eventos do longa em 1984

postado em 04/08/2017 13:05
Seriado está previsto para estrear em 2018
Os fãs de Karatê kid amanheceram com uma ótima notícia nesta sexta-feira (4/8). O famoso filme de Daniel La Russo e Johnny Lawrence ganhará uma série para a televisão produzida pelo serviço de streaming YouTube Red. A estreia é prevista para 2018.

O seriado será ambientado 30 anos após os eventos do primeiro filme da franquia, lançado em 1984, e trará os atores dos personagens originais de volta ao tatame. Ralph Macchio e William Zabka, que deram vida a Daniel La Russo e Johnny Lawrence, encararão uma nova jornada de 10 episódios, reacendendo a antiga rivalidade que tinham.

Em comunicado para imprensa, os produtores Hurwitz e Schlossberg afirmaram que "Cobra Kai será uma verdadeira continuação dos filmes originais, com comédia, emoção e grandes cenas de luta"

Segundo o jornal americano The Hollywood Reporter, o projeto foi disputado pelos serviços de streaming Netflix, Amazon, Hulu, AMC e YouTube Red, que levou a melhor.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação