Diversão e Arte

Ivete fala ao Correio antes de subir ao palco do projeto Na Praia

A cantora é uma das principais atrações da noite deste sábado, na praia mais agitada do cerrado

Irlam Rocha Lima
postado em 05/08/2017 19:32
A cantora é uma das principais atrações da noite deste sábado, na praia mais agitada do cerrado
A cantora Ivete Sangalo sobe ao palco na neste sábado (5/8) para fazer o show no projeto Na Praia, como uma das primciais atrações da noite. Ela falou com exclusivido ao Correio, que é a apresentação desta noite um show de carreira, mistura hits dela com as músicas do DVD Acústico gravado em Trancoso, na Bahia.
Questionada se a música "À Vontade", que canta com Wesley Safadão, seria um single de um novo CD, Ivete afirmou que, por enquanto, a tendência é lançar músicas separadas e independentes. No máximo, ela pensa em um EP, com quatro canções. "Por agora eu devo seguir esse tendência, porque tem uma aceitação maior do público", disse.
Recentemente, Ivete fez uma turnê internacional em Milão, Londres e Lisboa. Ela comemorou o sucesso dos shows, que ocorreram em grandes arenas da cidade. Ela afirma ter uma carreira no exterior consolidada, principalmente em Portugal, onde participou de todas as edições do Rock in Rio Lisboa.

Novidade

O projeto Na Praia, que chegaria ao fim neste mês, anunciou que aumentou a programação até quase a segunda quinzena de setembro. No sábado, 2 de setembro, o cantor Durval Lelys, no dia 7, terá Saulo e Simone e Simaria. No dia 9, o público poderá curtir o Luau do Natiruts. E, para encerrar, no dia 10, show do baiano Bel Marques.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação