Publicidade

Correio Braziliense

Lady Gaga vai estrear documentário na HBO, diz site

Cantora estaria planejando um filme especial que vai contar sobre sua história e mostrar um lado que os fãs nunca viram


postado em 07/08/2017 14:57

Lady Gaga substitui Beyoncé no Coachella 2017(foto: Valeria Macon/AFP)
Lady Gaga substitui Beyoncé no Coachella 2017 (foto: Valeria Macon/AFP)
 
Lady Gaga está planejando um lançamento mais do que especial para o segundo semestre de 2017. De acordo com o jornal The Sun, a cantora está preparando um documentário sobre sua vida a ser lançado pela HBO. 

Segundo a publicação, o lançamento está previsto para o dia 22 de setembro, nos Estados Unidos. O material promete trazer cenas e depoimentos inéditos, mostrando a cantora como os fãs nunca viram antes. 

''Essa é a primeira vez que Gaga ofereceu um tipo acesso sembarreiras, e os últimos 12 meses foram grandiosos para ela. Ela fez seu retornou com o quinto álbum em outubro, se separou do noivo Taylor Kinney e despontou como atriz em American horror story. O filme cobrirá momentos-chave de uma forma muito sincera'', diz uma fonte. 

O jornal ainda afirma que o cronograma original previa que o filme fosse lançado a tempo de entrar para a seleção do Festival de Cannes, que ocorreu em maio. No entanto, a agenda da cantora não permitiu o lançamento, já que ela participou do Super Bowl 2017, foi contratada para substituir Beyoncé no Coachella e rodou as imagens do remake do musical Nasce uma estrela. 

Na última semana, Lady Gaga estreou sua nova turnê mundial, a Joanne world tour em um show em Vancouver, no Canadá. Em 15 de setembro, no Rio de Janeiro, a estrela pop se apresenta como uma das atrações do Rock in Rio. Além dela, também estão confirmados Ivete Sangalo, 5 Seconds of Summer e Pet Shop Boys. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade