Diversão e Arte

Site afirma que rapper Eminem está prestes a lançar um álbum

O nono trabalho da carreira do rapper está em plena produção. Expectativa é que o novo disco aborde a política norte-americana

postado em 07/08/2017 16:40
Segundo site inglês, Eminem já está fazendo um novo trabalhoO rapper Eminem retornará ao mundo da música. O portal NME afirmou, de acordou com fontes de dentro da gravadora Hits Daily Double, que o artista está em estúdio e pronto para lançar o nono álbum da carreira. O último trabalho do rapper foi The Marshall Mathers LP 2, lançado em 2013.

O portal ainda lembra que Eminem já tinha afirmado no ano passado que estava trabalhando em um disco com cunho político, essencialmente com críticas à campanha de Donald Trump, o atual presidente dos Estados Unidos. Na ocasião, o rapper afirmou aos fãs: ;Não se preocupem, estou trabalhando em um novo álbum."

[SAIBAMAIS]Longe da música, Eminem também está envolvido na produção do longa-metragem de comédia Bodie, que trata sobre um universitário vivenciando os obstáculos do mundo do rap.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação