Diversão e Arte

Poeta Fabrício Carpinejar apresenta talkshow em Brasília

O poeta se apresenta no Teatro dos Bancários em 15 e 16 de setembro e fala sobre namoro, separação, reconciliação e loucura

postado em 08/08/2017 11:40
Poeta Fabrício Carpinejar se apresenta em Brasília
O amor já é tema comum na vida de Fabrício Capinejar. O jornalista e escritor vai falar um pouco sobre o sentimento de um jeito divertido e irônico em O amor não é para os fracos. O talkshow chega a Brasília em 15 e 16 de setembro, no Teatro dos Bancários, e os ingressos já estão à venda.

No espetáculo, o poeta gaúcho aborda as relações amororas contemporâneas e fala sobre namoro, separação, reconciliação, fidelidade, lealdade e loucura. Ele desvenda mistérios e levanta provocações sobre relacionamentos e inseguranças pessoais.

Os ingressos estão à venda pelo site www.tudus.com.br e custam R$ 45, valor de meia-entrada e sujeito a alterações.

As sessões serão (em 15 e 16 de setembro, sexta e sábado) às 21h.

Fabrício Carpinejar é autor dos livros Espero alguém, Felicidade incurável e Para onde vai o amor?, entre outros.

Serviço
O amor não é para os fracos
Teatro dos Bancários (514/515 Sul). 15 e 16 de setembro, às 21h. Talk show sobre amor com Fabrício Carpinejar. Entrada: R$ 45, referente à meia-entrada e sujeito a alterações. Verifique classificação indicativa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação