Diversão e Arte

Banda Muntchako realiza financiamento coletivo para produção de clipe

Grupo brasiliense oferece até recompensas para quem for ajudar a alcançar a meta de sete mil reais

postado em 08/08/2017 11:57
Banda está realizando financiamento coletivo para produção do primeiro clipe
A banda Muntchako está realizando um financiamento coletivo para poder produzir o primeiro clipe do grupo. O vídeo será lançado com o álbum, que está previsto para a primeira quinzena de setembro.

A meta da banda é arrecadar R$ 7 mil reais para poder realizar a produção audiovisual da música Golpe. O clipe será dirigida por André Miranda, em conjunto com uma equipe de amigos e profissionais.

Para alcançar a meta, a banda propôs recompensas para quem contribuir, que vão desde abraços, beijos e cerveja a oficina de percussão, shows e um disco de vinil do grupo. O vinil foi produzido por Curumin e assinado pelo artista paraibano Shiko.

Na descrição do Catarse - site do financiamento-, a banda explica os motivos que levaram a fazer o projeto. "Pois bem, a equipe principal do projeto é de profissionais e amigos que apostaram em nossas idéias, entretanto precisamos levantar uma grana para viabilizar a produção: figurino, pagar locação de espaços para gravação, transporte da equipe, alimentação e locação de equipamentos. O valor arrecado será utilizado na íntegra para este projeto com muita transparência e respeito a você que nos ajudou", escreveram.

Até o momento, a banda já arrecadou R$ 4.275, restando 16 dias para financiamento acabar.

Mais sobre o Muntchako

O grupo é integrado por Samuel Mota (guitarra, synths e programações), Rodrigo Barata (bateria e samplers) e Macaxeira Acioli (percussão e samplers). A banda foi indicada pela produção do 26; Prêmio da Música Brasileira e pelo Correio como revelação da cena brasiliense em 2014.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação