Diversão e Arte

Preta Gil e Pabllo VIttar divulgam lyric video de 'Decote'

O áudio e um teaser do vídeo da parceria entre Preta Gil e Pabllo Vittar também foram lançados nesta terça (8)

postado em 08/08/2017 18:31

'Decote' fala sobre um relacionamento abusivo e é o novo lançamento de Preta em parceria com Pabllo Vittar

Preta Gil escolheu esta terça (8), dia em que comemora 43 anos de idade, para lançar Decote, parceria com Pabllo Vittar. O vídeo da letra da música também foi divulgado neste terça, algumas horas depois do áudio.

"Eu falei que eu era mais forte agora, boa sorte. Me libertei, não se importe com o meu decote" é um dos trechos do single, que fala de um relacionamento abusivo. "É sobre uma pessoa que não deixa você dançar, não deixa você libertar o decote, não deixa você libertar as pernas", explica Preta.

A cantora carregou no perfil oficial do YouTube o lyric video duas horas depois de publicar o teaser no Twitter e receber elogios dos fãs. "Orgulho! Essa música é um hino" e "Decote já é sucesso" foram algumas das respostas dos seguidores, quejá estão ansiosos pelo clipe oficial. "E o clipe, meu amor, quando sai?", twittou um fã.

Assista ao lyric video do single

[VIDEO1]

Antes de lançarem o vídeo, as artistas fizeram o que batizaram de "twittaço": se juntaram em uma live no Twitter e tiraram dúvidas dos seguidores. Quando um fã escreveu "Suas músicas sempre passam um recado e dão força", Preta respondeu: "a música fala de você ser você, se libertar de amar relacionamentos que te botam pra baixo. A Pabllo é assim, eu também, e isso que a gente tem que pregar: o amor, o respeito".

Na página de Preta Gil, ela e Pabllo ainda confirmaram performances juntas. "A gente vai mostrar nosso decote", afirmou Preta.

[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação