Diversão e Arte

'Game Of Thrones' bate recorde de audiência, mesmo com episódio vazado

Intitulado 'Spoils of War', o quarto episódio da 7ª temporada se tornou o capítulo mais assistido da série, alcançando 10.2 milhões de telespectadores

Estado de Minas
postado em 09/08/2017 09:16
O episódio mostrou a épica batalha travada entre Daenerys e Jaime Lannister
O último episódio de Game Of Thrones, transmitido no último domingo (6), foi considerado pelos telespectadores um dos melhores episódios da série. Intitulado Spoils of War, o quarto episódio da sétima temporada bateu o recorde de audiência e se tornou o capítulo mais assistido, mesmo após o vazamento na internet.

[SAIBAMAIS]De acordo com a Nielsen, só nos Estados Unidos a épica batalha entre Daenerys e Jaime Lannister foi vista por 10.2 milhões de telespectadores durante a exibição original. A premiere da 7; temporada está em segundo lugar, com 10.1 milhões. Os dados da Nielsen não contabilizam as visualizações de outras plataformas, como o HBO GO e o HBO Now.

Até então, o episódio de estreia do sétimo ano, intitulado Dragonstone, era detentora do recorte com 10.1 milhões de telespectadores na trasmissão original.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação