Diversão e Arte

Fifth Harmony será atração no VillaMix Festival de São Paulo

O evento ocorre em 7 de outubro

postado em 09/08/2017 17:00

A girl band estadunidense estará em turnê do novo álbum

O festival VillaMix confirmou, nesta quarta-feira (9/8), que a girl band Fifth Harmony será uma das atrações do evento, em São Paulo.

A apresentação das artistas Lauren Jauregui, Ally Brooke, Normani Kordei e Dinah Jane será parte da PSA tour, turnê de divulgação do novo álbum do grupo, com lançamento marcado para 25 de agosto.

A última apresentação de Fifth Harmony no Brasil foi ano passado, quando participaram do evento FunPopFun, ainda com a ex-integrante Camila Cabello e sem a presença de Lauren, que foi detida por porte de maconha no aeroporto de Dulles, em Washington, ao tentar embarcar para o Brasil.

Sem Camila Cabello, as quatro cantoras co-escreveram parte do álbum, com auxílio dos produtores, entre eles Skrillex. O primeiro single do novo álbum foi lançado em 2 de julho, intitulado Down. O clipe da música teve divulgação no canal oficial do YouTube da banda em 8 de julho e tem mais de 33 milhões de visualizações.

Outras atrações e informações sobre a venda de ingressos para o VillaMix Festival ainda não foram divulgadas.

[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação