Diversão e Arte

Pink lança 'What about us', primeira faixa do álbum 'Beautiful trauma'

'What about us' deixou os fãs da cantora bastante animados com 'Beautiful trauma', que será lançado em 13 de outubro

postado em 10/08/2017 11:30
'Beautiful trauma' será o primeiro álbum da cantora após cinco anos sem nenhum projeto do tipo
"Eu não poderia estar mais empolgada neste momento", escreveu a cantora Pink em suas redes sociais ao divulgar What about us nesta quinta-feira (10/8). Essa foi a primeira faixa do novo álbum da cantora, Beautiful trauma, que será lançado em 13 de outubro. Esse é o primeiro disco desde The true about love, de 2012.
[VIDEO1]
A letra fala de amor e confiança e levanta várias questões no refrão. "E nós? E quanto a todas as vezes que você disse que tinha respostas?/ E nós? E quanto a todos os "felizes para sempre" destruídos?/E nós? E quanto a todos os planos que acabaram em desastre? /E o amor? E a confiança? E nós?"
[SAIBAMAIS]Assim como Pink, os fãs dela também estão bastante empolgados com o lançamento de What about us. "Que tiro ; @Pink eu te amo ;", "MAL COMECEI A OUVIR E JÁ TO GRITANDO. P RAINHA", "Vem Pink salvar o pop, o mês, o ano e a minha vidaaaa..", escreveram alguns dos fãs que subiram a hashtag #WhatAboutUs para os trending topics Brasil.

What about us está disponível nas plataformas de streaming e saiu acompanhada de um lyric video, disponível no canal da cantora. Lá, os fãs podem conhecer, e aprender, a letra da música que promete ser o novo hit de Pink.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação