Diversão e Arte

Netflix divulga trailer da segunda temporada de 'The crown'

Nova temporada estreia em 8 de dezembro e marcará os conflitos familiares e políticos da rainha Elizabeth II

postado em 10/08/2017 12:10
Segunda temporada marcará tensões e reviravoltas políticas que a rainha terá que enfrentar
A série original da Netflix, The crown, está em contagem regressiva para a estreia da nova temporada, que será em 8 de dezembro. Enquanto a produção não chega à plataforma, o serviço de streaming divulgou na manhã desta quinta-feira (10/8), o primeiro trailer da segunda temporada do seriado.
[VIDEO1]

Nesta nova etapa, a série será ambientada entre os anos de 1956 e 1964, marcando os conflitos familiares e políticos que a rainha Elizabeth II enfrentará. A queda do terceiro primeiro-ministro após um escândalo, e a guerra ilegal que as forças armadas britânicas estão enfrentando no Egito, também serão retratadas.

Entenda o seriado The crown


The crown é uma produção da Netflix criada por Peter Morgan e conta a história dos bastidores do reinado da rainha Elizabeth II. A produção é ambientada entre os anos de 1950 e 1960.

[SAIBAMAIS]Em 2017, a série ganhou o Globo de Ouro de melhor série dramática e de melhor atriz em série dramática pela atuação de Claire Foy. A primeira temporada de The crown é composta de 10 episódios, todos disponíveis na Netflix.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação