Diversão e Arte

Mãe de Taylor Swift diz que assédio 'acabou' com a confiança da filha

Segundo Andrea Swift, a relação da estrela da música com seus fãs foi afetada depois do episódios 'traumático'

Estado de Minas
postado em 10/08/2017 14:19
AFPMãe de Taylor Swift depõe em caso sobre assédio

Na última terça-feira, 8/8, Taylor Swift partipou do segundo dia do julgamento de David Mueller, DJ que a cantora acusa de assédio sexual, em Denver, nos Estados Unidos. Ao lado de seus advogados e de sua mãe, Andrea Swift, a cantora depôs no processo à frente do juiz.

Após a sessão, a mãe da cantora deu uma declaração à imprensa norte-americana afirmando que o episódio de assédio ;;estilhaçou nossa confiança;;. O incidente teria tornado a cantora menos aberta a seus fãs.
Mueller está sendo acusado de apertar as nádegas de Taylor Swift durante uma recepção de fãs antes de um show em 2013. De acordo com a artista de 27 anos, Mueller teria colocado a mão por debaixo de seu vestido enquanto os dois posavam para fotos.

A mãe de Taylor foi chamada, pelo advogado do DJ, para depor no processo. Ela afirmou que ;;queria vomitar;; quando sua filha disse: ;;Mãe, um cara acabou de apertar minha bunda no encontro com fãs;;. Perguntada se buscou testemunhas para verificar a acusação, Andrea disse que não havia motivo para duvidar da palavra da filha.

;;Ele agrediu sexualmente minha filha, bem ali, aquele cara;;, disse. ;;Eu ouvi da boca da minha filha. Eu sei que aconteceu;;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação