Diversão e Arte

Confira o novo clipe da banda Scalene

A música 'Distopia' faz parte do álbum 'Magnetite'

postado em 10/08/2017 17:43

O terceiro álbum de estúdio da banda será lançado em agosto

A banda brasiliense de rock Scalene lançou, nesta quinta-feira (10), o clipe da música Distopia. A canção faz parte do novo álbum, Magnetite, que tem lançamento marcado para 18 de agosto. Dois outros singles, Cartão postal e Ponta do anzol, foram revelados previamente. O novo vídeo, assinado por Rafael Kent, foi divulgado em primeira mão na página do Facebook do Rock in Rio, evento em que o grupo se apresentará.

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]Os integrantes da banda não estão presentes no clipe, qie conta com o ator Ivo Muller. É uma espécie de curta-metragem com a presença de um pastor que é exemplo de falsos profetas presentes na sociedade, que é a temática da letra de Distopia. ;É um problema seríssimo que ninguém enfrenta. Para ele passar a ser encarado como deve, primeiro precisamos falar de forma sincera sobre o assunto;, declara o guitarrista Tomás Bertoni, em comunicado à imprensa.

O grupo é formado por Gustavo Bertoni (voz), Lucas Furtado (baixo), Philipe Mkk Nogueira (bateria) e Tomás Bertoni (guitarra). Eles começaram a tocar em 2009, mas o sucesso nacional chegou com a participação no programa Superstar, da Rede Globo. A banda de Brasília conquistou o Grammy latino de melhor álbum de rock em língua portuguesa.

[VIDEO3]

Magnetite foi gravado no primeiro semestre deste ano no Red Bull Studio São Paulo, com produção de Diego Marx. Além dele, a banda já lançou três EPs ; Scalene (2011), Cromático (2012) e Entrelaços/Inércia (2016) ;, dois álbuns de estúdio ; Real/Surreal (2013), Éter (2015) ;, um DVD ao vivo, que foi gravado em Brasília em 2016.

O show da Scalene no Rock in Rio ocorreem 21 de setembro, no Palco Mundo, no mesmo dia que as bandas internacionais Def Leppard, Aerosmith e Fall Out Boy.

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação