Diversão e Arte

Entretenimento é melhor forma de conexão entre pais e filhos, diz pesquisa

Assistir séries com os filhos é a maneira ideal de entrar no mundo deles, segundo estudo global

postado em 10/08/2017 18:10
No Brasil, 96% acredita que assistir à série de tevê favorita dos filhos ajuda a encontrar um assunto entre eles
O Dia dos Pais está perto e para comemorar a Netflix realizou uma pesquisa global para descobrir qual ponto em comum é responsável por unir diferentes gerações. O resultado foi certeiro e elegeu o entretenimento como a melhor forma de conexão entre pais e filhos.
De acordo com a pesquisa, os filhos elegeram dez séries que não podem faltar na lista dos pais. São elas: Orange is the new black, Arrow, Breaking bad, Demolidor, Friends, Grey;s anatomy, Pretty little liars, Stranger things, Supernatural e The walking dead.
A Netflix aproveitou para perguntar se os pais realmente assistem às séries favoritas dos filhos. No Brasil, o resultado foi que 88% dos pais admitem assistir a séries como Arrow, Pretty little liars e Stranger things para se aproximar dos filhos.
Ainda, segundo a pesquisa, 96% dos pais brasileiros acredita que assistir à série de tevê favorita dos filhos ajuda a encontrar um assunto entre eles. E 76% dos filhos, concordam com a afirmativa.
Confira mais informações sobre a pesquisa no infográfico abaixo
Infográfico da Netflix

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação