Diversão e Arte

João Bosco lança single nesta sexta-feira (11/8). Ouça!

'Onde estiver' antecipa o lançamento do projeto inédito de João Bosco

postado em 11/08/2017 14:40
'Onde estiver' é o primeiro single do novo álbum do músico
Oito anos depois do último CD de canções inéditas de João Bosco, nomeado Não vou pro céu, mas já vivo no chão, o compositor e violonista presenteia os fãs com novo projeto. O lançamento está previsto para setembro, mas João Bosco adiantou parte do trabalho e compartilhou com o público Onde estiver, uma das canções do novo álbum.
Divulgado nesta sexta-feira (11/8) nas plataformas digitais, o novo single está disponível para o público por meio do link: somlivre.lnk.to/JoaoBosco_ondeestiver.
Da gravação de Onde estiver participam o guitarrista Ricardo Silveira e o baterista Kiko Freitas, além do baixista Guto Wirtti. Confira:
[VIDEO1]
Onde estiver foi composta em parceria com Francisco Bosco, filho de João. "Sempre gostei daquela forma do Bob Dylan de incluir na canção uma história, logo quando ele gravou Like a rolling stone, Blowin in the wind. Quando fiz esta canção senti um pouco isso, que era uma canção que queria contar uma história, que essa história envolveria pessoas, e que essas pessoas ficariam comprometidas com essa canção. Falei sobre isso com o Chico, mostrei para ele a música, falamos sobre o Dylan, e o Chico então voltou com Onde estiver;, conta João Bosco em comunicado à imprensa.






Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação