Diversão e Arte

Banda brasiliense Toro estreia o clipe da música 'Luz vermelha'

'Luz vermelha' confronta o mercado do rock e ainda retrata sobre estar preso em uma relação

postado em 15/08/2017 18:20
'Luz vermelha' incita expectador a prestar atenção na performance da Fúria
A banda brasiliense Toro lançou, na terça-feira (15/8), o clipe Luz vermelha, a música faz parte do EP homônimo que será divulgado ainda neste ano. Os timbres marcantes e pesados do início do vídeo dialogam com a mensagem que está por trás da canção: sobre estar preso em uma relação que faz mal, como diz no refrão ;tenho que me conformar e engolir o que sobra;.

[VIDEO1]
O grupo assume ter cansado dos artistas que vendem imagem e não música. O clipe foi inspirado na Fúria e traz de volta a agressividade do rock. Dirigido por Thais Mallon, a cor central do vídeo é o vermelho, a qual causa uma certa penumbra e silhueta na dançarina Marcia Regina.
[SAIBAMAIS]A banda Toro está em atividade desde 2015 e conta com Thuyan Santiago (guitarra e vocal), Francisco Vasconcelos (guitarra), Álvaro Rodrigues (baixo) e Arnoldo Ravizzini (bateria). Influenciados pelo stoner rock, os artistas têm como referências Queens of Stone Age, Led Zeppelin, Alice in Chains, Black Sabbath, Soundgarden e Red Fang.
A inspiração para as letras, como Luz vermelha, vem de vivências reais dos artistas que falam por meio do lirismo e da ironia. O grupo contabiliza mais de 30 shows só no primeiro semestre de 2017. Destaque para o Festival Na Rota do Rock, o Sesc Ceilândia e o Teatro Dulcina de Moraes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação