Diversão e Arte

Confira os filmes, animações e séries da Disney que estreiam até 2018

As novidades serão apresentadas no evento Expo Disney, que começa nesta quarta-feira (16/8) em São Paulo e segue até quinta-feira

Adriana Izel
postado em 16/08/2017 11:09
Thor: Ragnarok é o próximo filme da Disney a ser lançado nos cinemas
A 11; edição do Expo Disney começa nesta quarta-feira (16/8), em São Paulo. O evento terá dois dias de duração e tem como principal objetivo apresentar as novidades do estúdio em diversas frentes, como cinema e televisão. A expectativa é de participação de 10 mil pessoas.

Ao Correio, a diretora da Disney no Brasil, Claudia Neufeld, adiantou as novidades cinematográficas do estúdio. O próximo filme a ser lançado da parceria entre Disney e Marvel é Thor: Ragnarok, que chega às telonas em 26 de outubro. "É um filme superesperado da franquia, que é uma das mais queridas do Brasil. Até 2018 teremos mais três longas: Pantera Negra (15/2), Os Vingadores: Guerra infinita (26/4) e Homem Formiga e a Vespa (5/7)", anuncia.

[VIDEO1]

Outro filme que será abordado no evento Expo Disney é Star wars: Os últimos Jedi, que estreia nos cinemas em 14 de dezembro. "Outra franquia muito relevante para a Disney e para os brasileiros é Star wars. Além dos filmes, temos novidades em produtos e eventos relacionados", adianta Claudia. Em 2018, a franquia ainda tem a estreia do filme do personagem Han Solo, previsto para 24 de maio. "Ele é um personagem bastante relevante dentro da saga e um filme bastante aguardado", completa.

[VIDEO2]

Ainda na programação cinematográfica, em janeiro, a Disney lançará a animação Viva - A vida é uma festa no dia 4. A produção terá como temática o Dia dos Mortos celebrado no México. "Será a viagem de um menino ao mundo dos mortos, com muita aventura, humor e para toda a família", comenta Claudia Neufeld. Em junho, previsto para dia 14, chegará aos cinemas a aguardada continuação de Os Incríveis. "Os Incríveis foi um grande sucesso da Disney. Agora o trabalho que está sendo feito para o segundo filme também é incrível. (Risos). A qualidade do conteúdo e da animação está ótimo", garante.

[VIDEO3]

Novidades na Disney Channel

A nova versão de Duck Tales é um dos destaques da programação da Disney Channel

O Expo Disney também apresentará as novidades do estúdio nas telinhas, mais especificamente no canal Disney Channel. "Vamos mostrar basicamente tudo o que vem pela frente no segundo semestre de 2017 e o planejamento para 2018 de lançamentos", explica o gerente sênior de media networks da Disney Brasil, Marcelo Fazzio.

De acordo com Fazzio, o canal está cada vez mais focado em produções locais e regionais, a exemplo da série Juacas, que estreou em julho no Brasil. A produção foi a primeira série 100% brasileira do canal, com produção em uma na praia de Itacaré, na Bahia. "Lançamos os 26 episódios e foi sucesso de público e crítica. Estamos conversando sobre uma segunda temporada em 2018", comenta. O gerente ainda revela que a série será exibida em outubro no SBT.

[SAIBAMAIS]O canal também está gravando a terceira temporada da série Sou Luna. "Já se transformou em uma franquia da companhia extrapolando a telinha da televisão, com CDs, shows", comenta. Outra produção televisiva que terá uma continuação é Onze (O11ZE). A série argentina, feita pensada no público dos meninos, está em fase de gravação da segunda temporada. "Cada temporada tem 80 episódios. É uma produção grande e muito importante para gente. É uma intenção do canal de aumentar a presença dos meninos", complementa. A segunda temporada deve estrear em março de 2018.

[VIDEO4]

Também há outros destaques do canal, como a continuação do filme Descendentes, que conta a história dos filhos dos vilões, com lançamento em 20 de agosto. O primeiro filme conseguiu bater recorde de audiência quando exibido na televisão aberta. E ainda a segunda temporada em fevereiro da série Elena de Avalor, que, além de ser exibida no Disney Channel, também está no ar aos domingos no SBT. Além da novas temporadas das animações Rebels e Avengers, que mostram a relação da televisão com o cinema.

Ao Correio, Marcelo Fazzio adiantou ainda que em dezembro será lançada a nova versão de Duck Tales: Caçadores de aventuras, um dos clássicos da Disney. "Volta com força total e repaginado", explica.

[VIDEO5]

O que vem por aí da Disney

Cinema

Thor: Ragnarok - 26 de outubro de 2017
Star wars: Os últimos Jedi - 14 de dezembro de 2017
Viva - A vida é uma festa - 4 de janeiro de 2018
Pantera Negra - 15 de fevereiro de 2018
Os Vingadores: Guerra infinita - 26 de abril de 2018
Han Solo - 24 de maio de 2018
Os Incríveis 2 - 14 de junho de 2018
Homem Formiga e a Vespa - 5 de julho de 2018

Televisão

Descendentes 2 - 20 de agosto de 2017
Duck Tales: Caçadores de aventuras - Dezembro de 2017
Elena de Avalor (segunda temporada) - Fevereiro de 2018
O11ZE (segunda temporada) - Março de 2018

Confira a programação completa do Expo Disney


Quarta-feira (16/8)

Auditório Principal
10h30 ; Be Marvel Be More (Palestrante: JoAnn McLaughlin ; Vice-presidente Sênior, Desenvolvimento global de produtos, The Walt Disney Company)
15h ; Everything is changing! O impacto do digital no comportamento das pessoas e no mundo dos negócios (Palestrante: Marcio Garcez ; Google Brasil)
16h30 - Conectando Experiências ; Como engajamos audiências e criamos a maior Comic Com do mundo em apenas 3 anos (Palestrante: Otávio Juliato ; Omelete Group)

Auditório Star Wars
14h15 - Conheça mais sobre as franquias da Disney, Marvel e Lucasfilm (Palestrantes: Marcelo Fazzio - Sr. Manager, Marketing, The Walt Disney Company Brasil, Thalita Metti - Supervisor, Marketing, The Walt Disney Company Brasil- e Renata Navarro ; Manager, Marketing, The Walt Disney Company Brasil)
16h30 ; 10 tendências da tecnologia para os próximos anos (Palestrantes: Bruno Ayres Martinez ; Showmetech)

Auditório Princesas
11h15 - Strategic Foresight: Como a Disney se prepara para os próximos 30 anos (Palestrante: Yonatan Politi ; Sr. Manager, Finance, The Walt Disney Company Brasil)
16h15 ; Criando experiências únicas na época do FiGital [Físico %2b Digital] (Palestrante: Juliana Oliveira ; Director, Strategy & Business Development, The Walt Disney Company Brasil)

Quinta-feira (17/8)

Auditório Principal
11h30 - O cliente no centro da estratégia (Palestrantes: Graciela Kumruian ; Netshoes)
13h ; Be Marvel Be More (Palestrante: JoAnn McLaughlin ; Vice-presidente Sênior, Desenvolvimento global de produtos, The Walt disney Company)
17h30 ; O Futuro do Varejo: Desafios e Perspectivas (Palestrante: Alberto Serrentino ; Varese)

Auditório Star Wars
11h15 - Conheça mais sobre as franquias da Disney, Marvel e Lucasfilm (Palestrantes: Marcelo Fazzio - Sr. Manager, Marketing, The Walt Disney Company Brasil, Thalita Metti - Supervisor, Marketing, The Walt Disney Company Brasil- e Renata Navarro ; Manager, Marketing, The Walt Disney Company Brasil)
13h45 ; Programa de International Labor Standard [ILS] (Palestrante: Maria Rita Lobato ; The Walt Disney Company Brasil)

Auditório Princesas
11h15 - Levando a magia para as lojas (Palestrante: Rafael Tieri ; Manager, ILS, The Walt Disney Company Brasil)
13h45 ; A magia do mundo digital (Palestrante: Andrea Dietrich ; Didietrich)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação