Diversão e Arte

Com nova banda, Ximbinha lança CD 'Pirei em você'

'Pirei em você' é o primeiro trabalho de Ximbinha após fim da Banda Calypso e da tentativa do grupo XCalypso

postado em 16/08/2017 13:20
Michele Andrade e Ximbinha comandam a Banda X
Depois da separação de Joelma, que resultou também no , Ximbinha está de volta ao mundo musical. Depois da tentativa com a banda XCalypso, ele está agora ao lado de Michele Andrade na Banda X e lança o primeiro trabalho do grupo, Pirei em você.

Com nove faixas, o disco fala sobre paixão, amor, atração e mistura pop e reggaeton. "Esse projeto foi um presente de Deus em nossas vidas. Estamos muito felizes com o resultado e esperamos que a galera acolha com tanto carinho, quanto tivemos na produção do CD", declararam os artistas em nota divulgada à imprensa.
[VIDEO1]
[SAIBAMAIS]A canção que intitula o trabalho, Pirei em você, está disponível no canal da banda no YouTube desde 24 de junho e já foi ouvida mais de 130 mil vezes. No clipe oficial, Michele e Ximbinha dividem a cena na canção romântica.

Também na plataforma está o lyric video (feito para as pessoas aprenderem a letra da música) de Avião, segunda faixa do disco. Ai se eu pego você, Os opostos se atraem, Toalete, Apego, Se for pra rolar rolou, Deixa a campainha tocar e Visgo completam o álbum.

O trabalho está disponível apenas no site da banda e deve chegar às plataformas digitais em 1; de setembro. Ainda não há previsão para lançamento de CD físico.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação