Diversão e Arte

Madonna anuncia pré-venda de novo DVD e divulga música

O material completo será lançado em 15 de setembro e conta com 22 faixas

postado em 17/08/2017 11:41

Novo DVD de Madonna será lançado em setembro

Madonna está de volta! A diva pop anunciou o início da pré-venda do DVD Rebel heart tour e divulgou uma das faixas do trabalho.

A música escolhida para apresentar o novo álbum de Madonna foi Material girl. A faixa pode ser ouvida em todas as plataformas digitais.

[VIDEO1]

Rebel heart tour, que sairá também em CD duplo e álbum e vídeo digitais, será lançado em 15 de setembro nos EUA. No Brasil, a data ainda não foi confirmada, mas, segundo a Universal Music (responsável pela distribuição aqui), o lançamento deve ocorrer logo em seguida.

Madonna: Rebel heart tour

O DVD é um registro da turnê do disco Rebel heart da cantora ao redor do mundo e conta com apresentações ao vivo, imagens de bastidores e uma performance de Madonna na Austrália em março de 2016.

[SAIBAMAIS]A turnê, dirigida por Jamie King e com direção musical de Kevin Antunes, começou em setembro de 2015 e passou por 55 cidades de quatro continentes ao longo de sete meses.

Foram 83 shows, que arrecadaram US$ 169,8 milhões e tiveram mais de 1 milhão de pagantes. Com esses números, Rebel heart se tornou a turnê femina de maior sucesso da história, segundo a Billboard boxscore. Foram mais de US$ 1,31 bilhões em ingressos vendidos, de acordo com a publicação.

No repertório, estão, além de músicas do álbum Rebel heart, sucessos de todas as fases da popstar.

O DVD também incluirá imagens raras da apresentação Madonna: Tears of a clown. O show feito em Melbourne, Austrália, foi exclusivo para o fã clube da cantora e marcou o retorno da popstar ao país.

Confira o tracklist do DVD

01. Rebel heart tour intro

02. Iconic

03. Bitch I;m Madonna

04. Burning up

05. Holy water/Vogue

06. Devil pray

07. Messiah (Video Interlude)

08. Body shop

09. True blue

10. Deeper and deeper

11. HeartBreakCity

12. Like a virgin

13. S.E.X. (Video Interlude)

14. Living for love

15. La isla bonita

16. Dress you up / Into the groove

17. Rebel heart

18. Illuminati (Video Interlude)

19. Music

20. Candy shop

21. Material girl

22. La vie en rose

23. Unapologetic bitch

24. Holiday

EXTRAS

01. Excerto de Tears of a clown

02. Like a prayer

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação