Diversão e Arte

Universal Music inaugura canal dedicado ao funk

A gravadora lançará esta sexta-feira (18) o clipe de 'Sentada diferente'

postado em 18/08/2017 15:18
A funkeira conhecida como Jojo Toddynho lançará o vídeo de 'Sentada diferente' às 18h
O funk ganha novo espaço na Internet com o lançamento da Universal Music, o Funk hits. O clipe da música Sentada diferente, de Jojo Toddynho, será apresentado exclusivamente pelo canal do YouTube esta sexta-feira (18/8).
No Instagram, a funkeira comemorou o lançamento. "É Hojeeeeeee! Às 18h no canal Funk Hits", escreveu. Na quinta (17), Jojo compartilhou um teaser do novo clipe.
[VIDEO1]
O canal se dedicará às novidades referentes ao gênero musical que se estruturou no Rio de Janeiro nos anos 1990 com MCs e que hoje está em todo o Brasil com parcerias, DJs e grandes produções.
A gravadora promete que o Funk hits divulgará outros vídeos com exclusividade e já lançou Ela mente pra mãe, de MC Marti, Ela joga, de MC Ronaldinho, Vem Jogando, de MC Uchoa com DJ Marcelinho, Eu sei que tu gosta, de MC Gu da P2, Iludida é sua mãe, de MC Wendell, Mexendo o bumbum, de MC Jhess e outros clipes.
O primeiro vídeo de single divulgado pelo Funk hits foi lançado em junho e tem mais de 226 mil visualizações. Confira o clipe.
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação