Diversão e Arte

De biquíni de fita na laje, Anitta para comunidade em gravação de clipe

Cantora usou o Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, como pano de fundo para o vídeo da música 'Vai, malandra', que tem previsão para ser divulgada em setembro

Diário de Pernambuco
postado em 21/08/2017 14:52
Clipe terá participação do rapper norte-americano Majeor
Moradores e transeuntes do Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, pararam para acompanhar as filmagens do novo clipe de Anitta na tarde deste domingo (20). A cantora usou a comunidade como pano de fundo para o vídeo da música Vai, malandra, que tem previsão para ser divulgada em setembro, e aproveitou diferentes locações para captar as imagens.

Em uma das cenas que mais chamou a atenção dos fãs, Anitta desfilou entre dançarinas deitadas na laje de uma construção usando um biquini de fita. Em outro momento, a carioca usou um bar como cenário e rebolou sobre uma mesa de sinuca. Ela também foi vista subindo o morro em um mototáxi, mas não há a confirmação de que a "carona" estará inclusa no clipe, que conta com participações especiais. Um caminhão foi improvisado como piscina para outra cena.

Vai, malandra é produzida pela dupla brasileira de música eletrônica Tropkillaz em parceria com Anitta, Mc Zaac (que ficou conhecido recentemente pela música Vai embrazando), o rapper norte-americano Maejor e DJ Yuri. As gravações foram comandadas por Terry Richardson, fotógrafo famoso por já ter clicado artistas como Beyoncé, 50 Cent e Jared Leto. Ele também foi responsável por dirigir o polêmico clipe de Wrecking ball, de Miley Cyrus.
Confira imagens:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação