Publicidade

Correio Braziliense

Cantora Dona Ivone Lara segue internada

Sambista está estabilizada, mas estado de saúde ainda é delicado. Dona Ivone teve crise de hipoglicemia na última quinta (17/8)


postado em 21/08/2017 15:00 / atualizado em 21/08/2017 15:18

Dona Ivone Lara em 1983. Sambista ainda se encontra em hospital. Estado da sambista é delicado(foto: Luiz Marques/CB/D.A Press)
Dona Ivone Lara em 1983. Sambista ainda se encontra em hospital. Estado da sambista é delicado (foto: Luiz Marques/CB/D.A Press)


A sambista Dona Ivone Lara se encontra internada na CTI do Hospital Regional do Leblon, no Rio de Janeiro. A cantora foi internada na última quinta-feira (17/8) após uma crise de hipoglicemia, segundo informa o portal G1.

Dona Ivone Lara, que tem 91 anos, chegou a receber alta médica ainda na sexta-feira (18), mas teve uma recaída e retornou ao hospital para seguinte internação. Famosa por grandes participações com Maria Bethânia e Gal Costa, um dos maiores sucessos da sambista é a canção Sonho meu.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade