Diversão e Arte

Confira novidades da terceira temporada de Narcos, que estreia em setembro

Após morte de Pablo Escobar, protagonistas das duas primeiras temporadas, sequência mostrará as ações do tráfico do Cartel de Cali

postado em 22/08/2017 11:50
Série mostrará um novo império no mundo do tráfico de drogas
Uma grande dúvida foi gerada na cabeça dos fãs de Narcos: como a terceira temporada da série, vai prosseguir sem o protagonista Pablo Escobar (Wagner Moura)? Com a morte de Pablo Escobar exibida na segunda temporada, a sequência da série mostrará o intenso comércio de tráfico de drogas pelo mundo feito pelo Cartel de Cali. Narcos tem estreia mundial na Netflix, marcada para 1; de setembro.

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]A organização de Cali ascenderá ao poder e transformará o comércio da cocaína em uma grande empresa global. O cartel comandado por quatro poderosos chefões tem características diferentes do comandado por Escobar, preferindo subornar oficiais do governo e manter ações violentas longe das manchetes.
Conheça os quatro chefões do Cartel de Cali
Cenas da série Narcos
Gilberto Rodriguez Orejuela (Damian Alcazar): Líder do Cartel de Cali, ;chefe dos chefes;.

Miguel Rodriguez Orejuela (Francisco Denis): O cérebro por trás da ascensão do Cartel de Cali e irmão de Gilberto.

Pacho Herrera (Alberto Ammann): O assassino low-profile, que cuida da conexão mexicana do cartel e da distribuição internacional.

Chepe Santacruz Londono (Pepe Rapazote): Chefia o império-satélite de Nova York dentro da rede de drogas colombiana.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação