Diversão e Arte

Criadores confirmam terceira temporada de 'Stranger things'

Para a alegria dos fãs, os criadores da série Matt e Ross Duffer confirmaram a terceira temporada do seriado. Segunda sequência estreia em outubro

postado em 22/08/2017 12:00

Cena da série Stranger things


Os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da série Stranger things, confirmaram a informação de que a série foi oficialmente renovada e terá sua terceira temporada na Netflix. Ainda não se sabe a data do lançamento da sequência.

[SAIBAMAIS]Os diretores também comentaram que a série terá provavelmente quatro temporadas ."Estamos pensando que será uma coisa de quatro temporadas e acabou. Só temos que ficar ajustando a história. Apesar que não sei como podemos justificar uma coisa ruim acontecendo uma vez ao ano", disse Ross em entrevista ao site Vulture.

Os fãs ainda aguardam a segunda temporada que vai estrear em 27 de outubro na Netflix. A trama se passa na cidade fictícia de Hawkings, Indiana, onde eventos inexplicáveis começam a acontecer e os amigos Dustin, Mike e Lucas tentam descobrir as causas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação