Publicidade

Correio Braziliense

Miley Cyrus e Tiger Woods são vítimas de hacker e têm fotos íntimas vazadas

Ex-namorada do jogador de golfe confirma que as imagens são verdadeiras e se prepara para mover um processo judicial


postado em 22/08/2017 16:16

A cantora norte-americana Miley Cyrus no clibe de 'Malibu', lançado este ano(foto: Reprodução/YouTube)
A cantora norte-americana Miley Cyrus no clibe de 'Malibu', lançado este ano (foto: Reprodução/YouTube)
 
Miley Cyrus e Tiger Woods tiveram fotos íntimas vazadas na internet. Os dois foram vítimas de hackers que fizeram vir à tona registros pessoais de outras celebridades, como Kristen Stewart e Lindsey Vonn. 

Nas imagens, a cantora norte-americana aparece com a modelo Stella Maxwell, com quem teve um relacionamento. Atualmente, Stella namora Kristen.
 

Já o jogador de golfe dos Estados Unidos aparece com a sua então mulher, Lindsey, nus e com seus rostos cobertos parcialmente. Acredita-se que as imagens tenham sido hackeadas dos celulares das vítimas. 

Lindsey confirmou que as imagens são reais e que foram tiradas anos atrás, antes da separação do casal, em 2015. 

Em comunicado enviado à revista People, Woods afirma: ''É uma invasão escandalosa e desprezível de privacidade por parte de qualquer um que roube e ilegalmente publique fotos íntimas''. 

O site TMZ informou que o jogador está preparado para processar o site que publicou as fotos caso elas não sejam removidas. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade