Diversão e Arte

Pela primeira vez, Jay-Z comenta a respeito de briga com a cunhada

Após três anos do ocorrido, Jay-Z revela que não há ressentimentos e nega má relação com Solange Knowles

postado em 22/08/2017 18:00
Jay-Z comenta sobre briga com Solange Knowles
Passados três anos do chocante vídeo que mostrou a briga em um elevador de Jay-Z com a cunhada Solange Knowles - irmã de Beyoncé -, o rapper quebrou o silêncio sobre o assunto. Em entrevista ao podcast Rap Radar, programa transmitido no Tidal, Jay buscou minimizar o ocorrido ao tratar o assunto como águas passadas.
Momento em que Solange atinge Jay-Z
[VIDEO1]
[SAIBAMAIS]Na época da divulgação do vídeo, a câmera de segurança do elevador registrou o ataque de Solange a Jay-Z. A gravação vazou, mas nenhum dos três havia se pronunciado em público a respeito do ocorrido. Também em entrevista ao podcast Rap Radar, Jay afirmou ter Solange como uma irmã e descarta a má relação entre os dois.

Conspiração
Apesar de comentar a respeito do fato, o rapper não confirmou sobre a efetiva causa que levou à briga. Fãs especulam que o motivo do impasse tenha sido por causa das traições de Jay-z a Beyoncé.

A situação entre Jay-Z e Beyoncé levou os dois artistas a compor canções a respeito. Lançado em junho, o álbum 4:44 retrata o rapper arrependido e é considerado uma resposta à música Sorry da cantora.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação