Diversão e Arte

Jô Alencar apresenta novo show nesta quinta-feira

A cearense dá voz a clássicos da MPB nesta quinta feira, no restaurante Feitiço Mineiro

postado em 23/08/2017 16:00

A cantora mistura música latina e europeia, além de clássicos brasileiros

Jô Alencar é a atração da noite de quinta-feira (25) no Feitiço Mineiro. A cantora apresenta o show Concerto estético, que permite uma viagem a diversos estilos musicais e oferece um passeio pela música latina, europeia e, claro, brasileira. Ela relembra, por exemplo, clássicos de Vinicius de Moraes e Cartola.


A cantora, que trocou o Ceará pela capital federal aos 18 anos, cresceu ouvindo clássicos da música brasileira e coleciona grandes momentos na carreira. Ela já dividiu palco com Roberto Menescal e apresentou um tributo à célebre Elis Regina.

Na show, Jô Alencar estará acompanhada pelos instrumentistas Luiz Duarte (violão), Doni Alcantara (baixo acústico) e Jhonny Rodergas (percussão).

Serviço

Show Concerto estético, por Jô Alencar.

Restaurante Feitiço Mineiro (SCLN 306, BL B, LJ 45) Quinta (25), às 22h. Entrada: R$ 25. Não recomendado para menores de 14 anos. Reservas: (61) 3272-3022

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação