Diversão e Arte

Canal fará homenagem ao ator Jerry Lewis no domingo

Telecine Cult passará maratona com filmes de Jerry Lewis

postado em 24/08/2017 10:30

Maratona de filmes com Jerry Lewis no domingo (27)

Em homenagem a Jerry Lewis, comediante que morreu no último dia 20 aos 91 anos por causas naturais, o canal fechado Telecine Cult fará uma homenagem ao ator. Serão exibidos seis filmes no domingo (27/8) que mostram uma parte da trajetória de Jerry.

Os títulos escolhidos para prestigiar o rei da comédia em uma tarde com muito humor foram: Malucos do ar, filme em que estrelou com Dean Martin; O professor aloprado, clássico de carreira, que anos mais tarde teve um remake feito como ator Eddie Murphy; além de O mensageiro trapalhão, Cinderelo sem sapato, O terror das mulheres e Bancando a ama-seca.

História

Jerry Lewis morreu em casa em 20 de agosto aos 91 anos por causas naturais. Iniciou sua carreira em 1941, com o filme A amiga da onça. Atingiu o sucesso durante as décadas de 1950 e 1960, quando estrelou várias comédias. Apesar de a crítica duvidar de seu talento, o público da época o adorava, por isso recebeu a alcunha de o Rei da Comédia. Não parou de trabalhar e até 2016 dirigiu e atuou em filmes.

Serviço

Telecine Cult Domingo, a partir de 13h15. Maratona de filmes em homenagem a Jerry Lewis.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação