Diversão e Arte

Cantora do grupo Fifth Harmony publica montagem com Gretchen em rede social

Brasileira já foi destacada por outros artistas internacionais

Diário de Pernambuco
postado em 24/08/2017 09:21
Gretchen ganhou fama internacional após clipe de Swish swish
[SAIBAMAIS]Os memes e gifs produzidos a partir de vídeos de Gretchen, populares entre os internautas brasileiros, voltaram a repercutir internacionalmente. A cantora Dinah Jane, integrante da girlband norte-americana Fifth Harmony, publicou nas redes sociais uma montagem utilizando a foto da brasileira de 58 anos. A imagem faz referência ao novo disco do grupo, auto-intitulado, com data de lançamento marcada para esta sexta-feira (25).

Em julho, Grectehn teve a fama projetada para fora do páis ao estrelar uma versão do clipe para a música Swish swish, de Katy Perry. Em parceria com o grupo FitDance, ela dançou em frente às câmeras sob a direção da própria cantora pop, que acompanhou as gravações direto de Los Angeles, nos Estados Unidos e a elogiou. "Ela é incrível, ela é a internet", disse Katy em entrevista, ao ser questionada sobre a parceria.

A rapper Nicki Minaj também já comentou sobre ela nas redes sociais. Depois que um fã enviou um gif no Twitter, a cantora questionou: "Cara, alguém sabe me dizer quem é essa mulher? Ela está em todos os gifs que eu vejo há quase seis meses". Um fã brasileiro respondeu: "Ela era um sex symbol do Brasil. Fez muito sucesso nos anos 1980, mas agora é conhecida por participar de reality shows". O cantor Bruno Mars também já usou memes de Gretchen na internet.

Veja a publicação de Dinah Jane, do Fifth Harmony:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação