Diversão e Arte

Vencedora do 'MasterChef' confessa que se inspirou em prato de chef famosa

Após sair vitoriosa da competição, Michele Crispim foi acusada de copiar a sobremesa de Bel Coelho

Diário de Pernambuco
postado em 24/08/2017 09:28
Michelle Crispim é a vencedora da quarta temporada do MasterChef Brasil
A quarta temporada do MasterChef Brasil chegou ao fim nesta terça-feira (22), coroando Michele Crispim como vencedora da edição. Apesar de ter levado o prêmio de R$ 200 mil para casa após conquistar os jurados, a competidora foi apontada por copiar a receita de sua sobremesa. A acusação foi feita pela chef Bel Coelho: "Sinto-me honrada de ser copiada, mas é feio não dar o crédito. Feio para ela! E na final, a sobremesa deveria ser uma criação". Nesta quarta-feira (23), Michele rompeu o silêncio sobre a polêmica em sua conta no Instagram, reconhecendo que se inspirou na receita da cozinheira. "Já que no programa não passou, quero dar o merecido crédito a uma chef que sempre foi e será uma inspiração para mim", escreveu.

"A sobremesa do meu menu da final foi sim baseada na da chef @belcoelho, a quem dedico parte da minha vitória", completou. No perfil de Michele, diversos seguidores comemoraram a publicação. "Tantos que não acreditavam em você, nem te ajudaram na prova final, mas você continuou, superou obstáculos e venceu. Com coração bom, sem falar de ninguém", escreveu uma internauta. "Você arrasa na cozinha. Que sua trajetória daqui para frente seja sempre de vitória. Venceu uma grande batalha e não se deixou abater. Força, foco, fé e sucesso", digitou outra seguidora.
[VIDEO1]
Para vencer a competição, a catarinese preparou um tutano com crosta de cogumelo e farinha panko, cupim recheado com pupunha e purê de alho poró e tartar de frutas com baba de moça e tapioca. Além do prêmio em dinheiro, ele ganhou R$ 1 mil em feiras por mês, um kit de utensílios para cozinha e uma bolsa de estudos culinários na escola Le Cordon Bleu, localizada na França. A nova temporada da versão Profissionais estreia na Band no dia 5 de setembro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação