Diversão e Arte

Sem Gretchen, Katy Perry lança o vídeo de 'Swish swish'

No clipe, a cantora faz graça sobre si mesma durante um jogo de basquete fracassado; neste domingo, 27, ela apresenta o VMA

Estado de Minas
postado em 24/08/2017 11:00

No vídeo, cantora faz graça sobre si mesma

No início de julho, Katy Perry ;quebrou a internet; ao divulgar o lyric video da música Swish swish estrelado por ninguém menos que a brasileira Gretchen. A parceria, no entanto, terminou por aí e a ;Rainha do Rebolado; - que atualmente também acumula o título de ;Rainha da Internet; - ficou de fora do videoclipe oficial, lançado nesta quinta-feira, 24.

No vídeo, usando referências do filme Space jam - O jogo do século (1996), que mescla desenho animado e ;vida real;, a cantora faz graça sobre si mesma durante um jogo de basquete fracassado. Para se ter uma ideia, o time adversário é formado por uma equipe de luta livre. A produção ainda conta com a rapper Nicki Minaj.

O videoclipe é assinado por Dave Mayers, que já trabalhou com a cantora no vídeo da música Firework. Swish swish é o terceiro single do mais recente disco de Katy, Witness, e procede o lançamento das músicas Chained to the rhythm e Bon appétit.

Neste final de semana, mais precisamente na noite de domingo, 27, Katy Perry estará em evidência mais uma vez, como apresentadora do Video Music Awards, premiação da MTV norte-americana. O evento vai contar com performances de Miley Cyrus, Shawn Mendes, Ed Sheeran, The Weeknd, 30 Seconds To Mars e Pink.

Confira o clipe

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação