Diversão e Arte

Desenhista de Outcast estará na CCXP 2017

O evento irá acontecer em dezembro, na São Paulo Expo, em São Paulo

postado em 25/08/2017 11:00
Paul Azaceta estará na Comic Con Experience 2017
Paul Azaceta, desenhista da série Outcast, confirmo presença na Comic Con Experience 2017. O evento irá acontecer de 7 a 10 de dezembro, na São Paulo Expo, em São Paulo. A série ilustrada por Paul é exibida mundialmente na Fox TV.

[SAIBAMAIS] A conferência foi criada por empresas em parceria com o site Omelete, com o intuito de fundar uma pequena Comic Con em São Paulo, inspirada no evento principal, que acontece todo ano em San Diego, maior convenção de cultura pop ocidental do mundo. Milhares de pessoas vão para conferir o lançamento de séries, filmes e HQs.
O evento ganhou uma proporção tão grande que grandes nomes do mundo geek e da cultura pop são convocados todos os anos para participar da conferência, onde há showrooms de exposição e vendas de artigos nerds, desde colecionáveis até lançamentos de quadrinhos, além de pré estreias vips de filmes nerds.

A Comic Con do ano passado contou com a presença do cast da série Sense8, grande sucesso do catálogo Netflix, cancelada recentemente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação