Diversão e Arte

Lady Gaga vai lançar documentário autobiográfico na Netflix

Questões de saúde, bastidores da apresentação do Super Bowl e a suposta rivalidade serão temas abordados

Diário de Pernambuco
postado em 25/08/2017 11:11
Show no Super Bowl deve ser um dos destaques do documentário
Lady Gaga anunciou, nesta quinta-feira (24), que lançará um documentário na Netflix sobre sua trajetória pessoal e profissional. A cantora de 31 anos revelou a novidade aos fãs por meio do perfil no Instagram, no qual publicou uma série de fotos e vídeos sobre a produção, intitulada Gaga: Five foot two, que será disponibilizada na plataforma de streaming no dia 22 de setembro. Em uma das prévias, afirma que ainda não assistiu ao filme por completo.

"Só vi pequenos trechos do documentários, mas eu decidi não assisti-lo todo porque não consigo ser objetiva sobre mim mesma. Vocês verão antes de mim", afirmou ela. Em outra passagem divulgada, ela comenta a relação com Madonna, apontada por fãs como rival. "A questão comigo e Madonna, por exemplo, é que eu a admiro sempre. E eu ainda a admiro, não importa o que ela pensa de mim", afirma.

Momentos misteriosos, como uma cena qual ela aparece em uma cama de hospital, se preparando para receber injeções que devem "aliviar dores intensas no rosto", também estão incluídas. Os bastidores da apresentação de Gaga na edição deste ano do Super Bowl. Atualmente, a cantora divulga o álbum mais recente, Joanne, cujas faixas são a base para a turnê homônima com a qual ela está rodando o mundo. O show aportará no Brasil no dia 15 de setembro dentro do Rock in Rio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação