Diversão e Arte

Buchecha é internado no Rio de Janeiro

O cantor foi hospitalizado após passar mal na madrugada de quinta para sexta

postado em 25/08/2017 11:56
Buchecha fará exames para descobrir as razões do mal estar
Buchecha está internado no Rio de Janeiro desde a amnhã desta sexta (25/8). O cantor passou mal durante a madrugada de quinta para sexta, acordou indisposto e foi levado para um hospital no Recreio, Zona Oeste da cidade, onde passa por exames.

O motivo do mal estar ainda não foi divulgado, mas estresse e alimentos foram cogitados. O cantor passa por uma bteria de exames em busca do diagnóstico, segundo informações do jornal Extra.

A assessoria do artista informou em nota a imprensa que os eventos deste fim de semana foram cancelados e serão reagendados em breve. Buchecha tinha shows marcados em São Paulo sábado e domingo.

"Informamos a todos os fãs e parceiros que o cantor Buchecha, após um mal-estar durante a noite de ontem, está internado para realização de exames. De acordo com o hospital, o cantor deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias. As apresentações que ocorreriam neste fim de semana serão canceladas, e novas apresentações deverão ser agendadas em breve. Para aqueles que já adquiriram os ingressos, lamentamos o ocorrido e pedimos a gentileza de entrarem em contato com a organização do evento para estorno do valor. Agradecemos desde já a atenção e carinho de todos."

Os fãs demonstração preocupação e carinho com o cantor em comentários nas redes sociais. "Nós, buchechudos, estamos orando por sua recuperação", "Como ele está? Deem notícias, por favor", "Boa sorte, meu irmão. Deus é contigo e vai dar tudo certo".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação