Diversão e Arte

Atriz Yanna Lavigne vai doar enxoval da filha para seguidora grávida

A atriz é mãe de Madalena, fruto do romance com Bruno Gissoni

postado em 25/08/2017 14:24
Yanna Lavigne e a pequena Madalena, de 2 meses
A atriz Yanna Lavigne, de 27 anos, vai doar o enxoval da filha para uma seguidora grávida. A seguidora comentou no instagram: "Estou grávida de uma menina também. Não tenho nada. Se você morasse em São Paulo, pediria ajuda com as roupinhas usadas de sua bebê". A atriz prontamente respondeu: "Envio sim! Me manda um direct". A atitude surpreendeu a fã e repercutiu rapidamente. Muitos seguidores de Yanna aprovaram a atitude. "Parabéns pela iniciativa", comenta a conta @primassleri. O @odairjosejose comenta: "Uma atitude digna de quem sabe o que realmente é ser mãe".

Página do instagram de Yanna Lavigne

Outras artistas já tiveram atitudes parecidas. Em 2009, a cantora Claudia Leitte emprestou um vestido que usou no especial de fim de ano do Roberto Carlos. Uma fã pediu a roupa para usar em sua formatura e a cantora, prontamente, emprestou a peça. Casos parecidos foram portagonizados pela atriz e apresentadora Fernanda Souza, que surpreendeu uma fã emprestando uma roupa para seu casamento. "Só tento ajudar", disse a apresentadora.

Yanna Lavigne é mãe da pequena Madalena, de 2 meses, fruto do romance com o ator Bruno Gissoni. A família está passando férias em Lisboa, mas os pais da bebê declaram não serem mais um casal desde o início do ano.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação