Diversão e Arte

Fãs especulam indireta de Nicki Minaj para Taylor Swift

A música de Taylor, 'Look what you made me do', gerou polêmica

postado em 25/08/2017 14:03
As artistas já se alfinetaram pelas redes sociais antes
Depois do lançamento da primeira música do sexto álbum de Taylor Swift, Look what you made me do, nesta sexta (25/08), a rapper Nicki Minaj publicou no Twitter uma referência à música de Kendrick Lamar, HUMBLE. "Nigga sit down. Be humble.", escreveu Nicki. Em tradução livre, a frase seria uma forma de dizer "seja humilde e fique quieta". Fãs e seguidores das famosas apontam a publicação como uma forma que a rapper encontrou de reagir à nova música de Swift.
[VIDEO1]
A especulação sobre o tweet de Nicki começou devido ao histórico entre as duas cantoras, que discutiram em 2015 após a divulgação de indicações para a premiação da MTV Video Music Awards (VMA) daquele ano. A publicação de Nicki no Twitter seri uma suposta referência a Bad blood, de Taylor. "Se o seu vídeo exalta mulheres com corpos muito magros, você será nomeado para vídeo do ano", escreveu a rapper. O clipe de Nicki, Anaconda, não foi indicado à categoria na época.
Em resposta, Taylor publicou: "Eu não fiz nada além de amá-la e apoiá-la. Não é sua cara colocar uma mulher contra a outra". O clipe de Bad blood foi vencedor da categoria. As duas fizeram as pazes publicamente ao se apresentarem juntas na abertura do VMA, mas as desavenças, aparentemente, não acabaram. Nicki Minaj participa da música Swish swish, uma suposta resposta de Katy Perry para Bad blood.
O clipe da música de Katy Perry foi oficialmente lançado na quinta (24/08), um dia antes do clipe de Taylor. A letra de Bad blood é uma suposta referência a um problema que a cantora teve com Katy.
[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação