Diversão e Arte

Jovem pianista Gabriel Piernes se apresenta com repertório eclético

A dupla Gabirel Piernes e Rebeca se apresenta nesta quarta (30/8) com músicas que vão do erudito ao pop

postado em 29/08/2017 13:40

Jovem pianista Gabriel Piernes toca de erudito ao pop

Gabriel Piernes, o jovem pianista brasiliense autoditada de 14 anos, faz apresentação nesta quarta-feira (30/8) na filial de Taguatinga da Casa Thomas Jefferson. Para a performance, ele traz uma escolha de músicas bem eclética, que vão do erudito ao pop. O músico pretende encantar o público com essa mistura de estilos e gerações.

<--[if ]--> <--[endif]-->

[SAIBAMAIS]Aos 9 anos, Gabriel Piernes fez uma apresentação memorável como Chaplin apaixonado, no Teatro Nacional, que teve a participação da jovem música Rebeca Araújo de 18 anos. O vídeo da encenação dos dois ganhou a marca de 168 mil visualizações. No concerto de quarta-feira (30/8), a parceria está de volta, Rebeca acompanha o pianista com voz, violino e flauta.

<--[if ]--> <--[endif]-->

Gabriel também é preocupado com a sociedade e recebeu o título da ONU de jovem ativista social. Nos fins de semana, costuma tocar para os moradores de rua, além de se mobilizar em prol dos refugiados que moram em Brasília.

<--[if ]--> <--[endif]-->

Serviço

G. Pi Piano Concert

Casa Thomas Jefferson - filial Taguatinga (Setor D sul, lt, av. Pistão Sul)

Quarta-feria (30/8), às 20h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação