Diversão e Arte

Ana Maria se irrita com Louro José e clima fica tenso

Apresentadora deu uma bronca no fantoche que assustou os telespectadores

Estado de Minas
postado em 29/08/2017 21:55
O Mais você desta segunda-feira (28/9) foi marcado por um episódio tenso entre Ana Maria Braga e Louro José. A apresentadora se irritou com o fantoche ao vivo e assustou os telespectadores, que repercutiram na internet.
Tudo começou durante o quadro Jogo das panelas, que teve seu vencedor anunciado nesta manhã. No entanto, antes de dizer quem sairia vitorioso, Ana Maria queria saber a opinião de Louro e perguntou: ;;Quem você acha que os jurados vão escolher para levar o grande prêmio na disputa?;;.

O fantoche, que é interpretado pelo ator Tom Veiga, testou desviar da pergunta e não respondeu a apresentadora, o que deixou Ana Maria Braga visivelmente irritada. ;;Tô querendo saber o que você acha que os jurados vão escolher;;.

Louro, no entanto, deu uma resposta ;atravessada; à apresentadora: ;;Papagaio não tem que escolher, tô aqui em cima do muro;;.

A situação chamou a atenção dos internautas já que, desde que começaram a trabalhar juntos, há 15 anos, os dois nunca haviam protagonizado uma briga.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação