Diversão e Arte

Tribalistas ganham especial na Globo com músicas do novo disco

Trio composto por Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown vai apresentar inéditas na TV

Diário de Pernambuco
postado em 30/08/2017 09:33
Os artistas apresentarão as dez músicas inéditas e autorais que compõem o disco
A Globo exibe, na próxima quinta-feira (31), um especial sobre o retorno dos Tribalistas. O programa, marcado para ir ao ar às 23h44, após a partida entre Brasil e Equador, mostrará imagens das gravações do novo disco do grupo composto por Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, autointitulado, lançado no dia 25 de agosto em todas as plataformas digitais. O primeiro e único trabalho do trio foi de 2002 com cinco indicações ao Grammy Latino e vitória na categoria de Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro.
[VIDEO1]
Os artistas apresentarão as dez músicas inéditas e autorais que compõem o disco, incluindo Diáspora, Um só, Fora da memória e Aliança, que haviam sido mostradas ao público no início do mês, em transmissão ao vivo nas redes sociais, como parte do anúncio da retomada de atividades do grupo depois de 15 anos. Além dessas faixas, também serão cantadas Trabalivre, Baião do mundo, Ânima, Feliz e saudável, Lutar e vencer e Os peixinhos.

De acordo com Marisa Monte, há ainda novas canções dos Tribalistas que não chegaram a ser lançadas, mas que as "mais potentes" foram escolhidas para integrar o álbum. "Não é volta dos Tribalistas, porque os Tribalistas nunca foram. A gente sempre esteve aí", complementou Arnaldo Antunes. "A música fala da convivência com as diferenças. A gente vê um momento que está tudo muito dividido e a gente gosta de poder juntar as coisas e poder conviver com os paradoxos e viver nossas contradições", disse ele sobre Um só.
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação