Diversão e Arte

Banda virtual Gorillaz marca primeiro show no Brasil em 2018

Grupo foi criado pelo cantor e compositor Damon Albarn e pelo artista visual Jamie Hewlett

Agência Estado
postado em 31/08/2017 17:44
Banda apresentará as novas músicas do disco Humanz
O Gorillaz vai vir ao Brasil pela primeira vez em 2018. A banda fará show na capital paulista no dia 30 de março, no Jockey Club de São Paulo. Eles vão apresentar músicas do disco Humanz, que foi lançado neste ano. A venda para o público geral estará disponível na próxima segunda-feira, no dia 4 de setembro. Os ingressos poderão ser adquiridos às 10h pela internet e a partir das 12h nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Citibank Hall, em São Paulo.

O novo álbum, Humanz, foi aclamado pelo público, alcançando a posição de 1; e 2; lugar nas paradas americanas e britânicas, respectivamente, e ficando em primeiro no iTunes em mais de 60 países. O trabalho é o primeiro disco do Gorillaz em sete anos, sendo o mais imediato, rico e panorâmico trabalho até então - caminhando pelo hip-hop e R;n;B, pop e reggaeton, soul e rock;n;roll.

Em Humanz, Murdoc, Noodle, Russeld e 2D - como sempre - receberam uma lista impressionante de artistas, incluindo Jehnny Beth (Savages), Danny Brown, Benjamin Clementine, De La Soul, Peven Everett, Anthony Hamilton, Grace Jones, Zebra Katz, Kelela, Mavis Staples, Vince Staples, Popcaan, Pusha T, Jamie Principle and Kali Uchis. O primeiro álbum da banda virtual, que foi criada pelo cantor e compositor Damon Albarn e pelo artista visual Jamie Hewlett foi lançado em 2000.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação