Diversão e Arte

Cara Delevingne estará em série da Amazon

Carnival row será lançada em 2019 e também conta com Orlando Bloom no elenco

postado em 01/09/2017 09:40
Cara Delevigne será a fada Vignette Stonemoss em série da Amazon
A atriz Cara Delevigne, que ficou conhecida por atuar em produções como Esquadrão Suicida, fará um papel para a televisão pela primeira vez. A série será produzida pela Amazon Prime, concorrente da Netflix.

Em cartaz no cinema com Valerian e a cidade dos mil planetas, Cara Delevingne será Vignette Stonemoss, uma fada que precisa se mudar para uma cidade vitoriana. Lá, Vignette sofrerá preconceito por parte dos humanos por não ser como eles. Cara irá atuar com Orlando Bloom, mas ainda não se sabe a relação dos personagens.

Carnival row será um série de fantasia que tem como trama principal a perseguição de fadas por um serial killer. Os crimes erão investigados por um detetive (personagem de Bloom). A ideia inicial para esta produção era um filme, mas atrasos na produção levaram o projeto para a gaveta até ser resgatado pela Amazon.

A série foi roteirizada pelo mesmo escritor de três temporadas de Star Trek, René Echevarria. O lançamento de Carnival row está previsto para 2019.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação