Diversão e Arte

Anitta anuncia que novo projeto musical está chegando

Cantora carioca vai lançar uma música nova com clipe todo mês a partir de setembro

Estado de Minas
postado em 01/09/2017 10:10
Anitta vai iniciar lançamento periódico de músicas inéditas
Conforme havia prometido, Anitta vai lançar uma música nova por mês. Batizado de ;;Xeque Mate;;, o projeto tem início marcado para setembro e ainda vai contar com o lançamento de um videoclipe para cada canção.

Na noite desta quinta-feira, 31 de agosto, a cantora divulgou um vídeo no Instagram anunciando que o projeto está prestes a começar. ;;Acabou agosto. Vai começar!';, escreveu ela, na legenda de um vídeo em que mostra um jogo de xadrez no qual ela mesma realiza o lance do xeque-mate.

[SAIBAMAIS]O primeiro lançamento, que ainda não tem uma data definida, será a faixa Vai, malandra, que teve clipe gravado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, e foi dirigido pelo fotógrafo Terry Richardson. A canção ainda traz parceria com Tropkillaz e Mc Zaac, além do rapper norte-americano Maejor. Apesar dessa informação estar confirmada, as músicas que serão lançadas não têm data de lançamento definida nem o projeto tem prazo para acabar.

O último lançamento musical da cantora foi a música Sua cara, gravada em parceria com o trio de DJs Major Lazer e a drag queen brasileira Pabllo Vittar. O clipe da canção, um dos mais bombados de 2017, foi gravado no Deserto do Saara, e já conta com mais de 140 milhões de visualizações no YouTube. Antes disso, ela lançou o single Paradinha, com letra em espanhol e vídeo gravado em Nova York.
[VIDEO1]
Na última segunda-feira, 28, a cantora se despediu do comando do programa Música boa ao vivo, do canal pago Multishow. Há dois anos à frente da atração, Anitta não deve renovar contrato com o canal para se dedicar a sua carreira musical, que envolve um processo de internacionalização iniciado com a música Sim ou não, lançada em 2016 em parceria com o colombiano Maluma.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação