Diversão e Arte

Corpo do músico Gilson Carvalho será enterrado nesta segunda-feira

O artista morreu no último sábado de insuficiência cardíaca

Irlam Rocha Lima
postado em 04/09/2017 10:43
Músico Gilson CarvalhoEntre 1990 e 2008, os frequentadores do bar e restaurante Bier Fass, no Centro Comercial Gilberto Salomão, aplaudiram Gilson Carvalho, cantor de voz grave e bem modulada, colocada a serviço dee clássicos da MPB.

No último sábado (2/9), a música brasiliense perdeu esse grande artista, que aos 62 anos, natural de Nanuque (MG), que morreu vítima de insuficiência cardíaca, após longo período de tratamento da doença. O corpo do cantor será velado nesta segunda-feira (4), a partir das 8h, na capela n; 1 do Campo da Esperança; e o sepultamento está marcado para as 11h.

Para Mayana Aragão Rocha de Carvalho, o marido, com quem conviveu durante 20 anos, era um ser humano doce e exemplar. "O artista Gilson conquistou incontáveis admiradores, no circuito noturno da cidade, em especial no Bier Fass; enquanto no dia a dia conviveu com uma legião de amigos. Ele vai fazer muita falta para familiares, fãs e amigos", destaca.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação